Seguidores

Filmes online

Tecnologia do Blogger.

DOWNLOADS FILMES

FILME DESAFIANDO GIGANTES

Descrição: FAÇA DOWNLOAD AQUI
Titulo Original: Facing the Giants
Título Traduzido: Desafiando Gigantes
Gênero: Drama
Tamanho: 419MB
Duração: 01:51:04
Ano de Lançamento: 2006
QUalidade/Formato: Dvdrip/Rmvb
Idioma: Português . 

Download

megaupload 

 

FILME:AS ESTRELAS ME MOSTRAM VOCÊ

 A Red Filmes apresenta seu novo projeto, o longa-metragem cristão "As Estrelas Me Mostram Você", uma comédia romântica.
A produtora, que nasceu dentro do Grupo Red de teatro, está empolgada com todo o projeto, no qual mais de 80 profissionais estão envolvidos e que desde agosto de 2005 vêm dedicando seus esforços para que essa primeira produção evangélica do gênero no Brasil seja um verdadeiro sucesso. A produção já está em fase de gravações e o lançamento do filme está previsto para setembro de 2007.

Tudo acontece em uma cidade do sul do Brasil, onde jovens do último ano do colégio enfrentam juntos seus dilemas. Família, futuro e, claro, um amor que poderá marcá-los para o resto de suas vidas. Vitor está envolvido por esse sentimento. Um amor entre duas pessoas de mundos completamente diferentes, mas que encontram algo em comum. Em uma trama envolvente, recheada de emoção e incertezas, Vitor e Julia irão superar suas diferenças olhando pra o alto. Irão saber que as estrelas mostram muito mais do que um lindo céu: "As Estrelas Me Mostram Você".

Na direção do projeto estão Fábio Faria e Karin Faria. Fábio também assina a obra como roteirista e tem em sua bagagem outros roteiros que já emocionaram milhares de pessoas, mas segundo o roteirista, "As Estrelas Me Mostram Você" é o seu grande presente que veio de Deus. Estrelam o filme os atores Rafael Uber e Jéssyca Oliveira e completam o cast mais trinta atores.
 

Download

megaupload 

 

FILME:DETENÇÃO EM MASSA-LEGENDADO

Sinopse: O ano é 1942. Joseph tem 11 anos e nesta manhã de junho, deve ir para a escola. Uma estrela amarela é presa em seu peito. Ele tem o apoio de um comerciante de mercadorias e por outro lado, a ironia e zombaria de um padeiro. Entre bondade e desprezo, Joseph, seus amigos Judeus, suas famílias, aprendem a viver numa Paris ocupada, sobre a colina de Montmartre, onde eles se abrigavam. Pelo menos, é o que achavam, até a manhã de 16 de Julho de 1942, quando sua frágil felicidade desmorona. Do Velódromo d’Hiver, onde 13.000 Judeus estão espremidos, até o campo de Beaune-la-Rolande, de Vichy (Cidade Francesa ao sul de Paris) ao Terraço de Berghof, (Residência de Hitler nos Alpes, na Bavária) La Rafle (Título em Francês) segue os verdadeiros destinos das vítimas e dos carrascos. Daqueles que orquestraram tudo, daqueles que confiaram neles, daqueles que fugiram, daqueles que se opuseram. Cada personagem desse filme existiu. Cada evento, até os mais extremos, ocorreu naquele verão de 1942. 

Download 

depositfiles 

FILME: PROVA DE FOGO



Gênero : Drama
Tempo de Duração : 118 mim
Ano de Lançamento: 2009
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda

Sinopse : No trabalho, o bombeiro Caleb Holt (Cameron) é um profissional que cumpre com todas as regras, sendo que uma delas é nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Bethea), as coisa são bem diferentes. Sempre ausente, depois de sete anos de união o casamento está chegando ao fim e eles estão decididos a se divorciar. Mas o pai de Caleb pede que ele inicie uma experiência de 40 dias a qual denomina “The Love Dare” (dia do desafio) na tentativa de salvar o casamento.  

Download

megaupload 


FILME O FENOMENO LAZARO

Idioma:Dublado

Gênero:Ficção/Documentário

Ano de Lançamento: ……….

Duração:100 minutos

Sinopse:As pessoas podem realmente volta dos mortos e contar a sua estória?

Uma pesquisa constatou que 8 milhões de americanos adultos já tiveram uma experiência de “quase-morte”, praticamente uma em cada 20 pessoas, renovando, assim, o interesse sobre a realidade da vida após a morte.
O Fenôme Lázaro, uma investigação da realidade, se existir, da vida após a morte. 

http://www.megaupload.com/?d=AEEP757A
http://www.megaupload.com/?d=WF72IU5I
http://www.megaupload.com/?d=01IIZQD7
http://www.megaupload.com/?d=HOMSXKV5
http://www.megaupload.com/?d=XOCXUU16
http://www.megaupload.com/?d=60FEL19D
http://www.megaupload.com/?d=4WNDNV8P
http://www.megaupload.com/?d=4WNDNV8P
http://www.megaupload.com/?d=I122A78R
http://www.megaupload.com/?d=ZIGL7V5I

FILME Cartas para Deus

Sinopse do Filme Cartas para Deus
Cartas para Deus conta a história de um menino com câncer que se corresponde regularmente com Deus através de orações em forma de cartas. Inicialmente sem saber o que fazer com as cartas, o carteiro encarregado de entregar as cartas do menino doente decide fazer uma série de escolhas que vão mudar sua vida e ajudar o garoto a mudar a vida daqueles ao seu redor.   

Download:

megaupload

FILME UM AMOR PARA RECORDAR-dublado

Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.  

Download

 

O FILME A Paixão de Cristo

Gênero: Drama
Tamanho: 800 mb
Formato: Avi
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Ano de Lançamento: 2011


Sinopse: Uma das passagens mais fantasticas da história da humanidade: O espetáculo da vida e morte de Jesus cristo , agora em dvd para emocionar a sua familia; A paixão de cristo encenada em Nova Jeruzalém,Pernanbuco,revive os últimos passos de Jesus.Um espetáculo único,encantador e muito emocionante que conta com um grande elenco: Murilo Rosa(Jesus), Oscar Magrine (Pilatos), Emanuelle Araújo (Maria Madalena)e muito outros  
Download

FILME UM SONHO POSSÍVEL

Um Sonho Possível
Home > Drama > Um Sonho Possível
O filme Um Sonho Possível conta a história de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem negro vindo de um lar destruído e que é ajudado por uma família branca, liderada por Leigh Anne (Sandra Bullock) que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol, de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios a sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.


•Gênero: Drama
•Filme: Dublado
•Tempo: 120 min.
•Lançamento: 2010
Download

FILME O PASTOR– Dublado

O Pastor – Dublado

Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tempo de Duração: 1h40 min
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Drama
Qualidade: DVDRip


O ex-condenado Armstrong Cane (Ving Rhames) retorna ao bairro em que morava, como um homem mudado, que quer assumir a velha igreja e congregação de seu pai. Mas a vizinhança está tomada por drogas e gangues. Os que conseguem, mudam-se para áreas mais prósperas e passam a seguir um esperto pastor (Ricardo Chavira). Mas mesmo com um perigoso chefe de gangue (Dean McDermott) ameaçando seu rebanho, Armstrong não desiste. Fortemente decidido, Armstrong prega a palavra de Deus a quem quiser ouvir, especialmente a Norris, um jovem prestes a cair numa vida de más opções. Eles mantêm uma ligação próxima e se esforçam para mudar, mas será que os pecados do passado voltarão para assombrá-los? 
                                                                                                                                                           Download



 

 

 

 





Postagens populares

PEDIDO DE ORAÇAO

Radio online

About Me

COMUNIDADE SEARA VIDA ABUNDANTE
SOU UM PASTOR MISSIONÁRIO,QUE ATENDI AO CHAMADO DE DEUS PARA A MINHA VIDA,QUANDO DECIDI ATENDER O DESAFIO PARA VIR À PORTUGAL IMPLANTAR O REINO DE DEUS..A COMUNIDADE ESTA SITUADA NA RUA 25 DE ABRIL,Nº 88-CRUZ DE PAU - AMORA -SEIXAL- PORTUGAL CONTACTOS:(351)965034039
Ver meu perfil completo